segunda-feira, 28 de julho de 2014

Afinal, o que é que as mulheres querem?

Eu, que sou mulher, tenho sérias dificuldades em perceber o meu género, por isso até me sinto solidária com o sexo oposto. É verdade que qualquer mulher quer ao seu lado um homem que a ache bonita e que lhe diga isso, que seja sensível e compreensivo com as suas emoções. Mas, ao mesmo tempo, pode chegar a ser tão complicado equilibrar estas qualidades que rapidamente se tornam num turn off. Ora, falo por mim quando digo que não há nada pior do que um homem dizer-me, logo nas primeiras conversas, o quão linda sou, ser meloso e fazer o pino para combinar um encontro. A sério, não é preciso tanto. Também não é preciso agir com indiferença e assumir que nos tem na palma da mão. Na verdade, explicar isto é uma tarefa ingrata, porque as palavras não expressam a forma como me faz sentir.

Nenhum comentário: