quarta-feira, 18 de março de 2015

Over and over again

Cada resposta a uma oferta de emprego e cada entrevista têm cada vez menos valor para mim. Ainda não baixei os braços, mas admito que as expectativas são cada vez menores, quase nulas. Este processo já se tornou automático e faço-o só porque sim, sem esperar nada. O mais triste é que tenho tanta vontade de trabalhar, de aprender, de continuar a estudar e não vejo maneira de concretizar nada do que idealizo...
A cada momento sinto que cheguei ao final da estrada, que já não tenho nenhum caminho para tomar. Estou a esgotar as minhas possibilidades, a ficar sem planos de reserva. 
Há umas semanas tinha-se aberto uma pequena janela, uma oportunidade fantástica de poder ter uma experiência de trabalho noutro país, mas hoje as coisas começaram a desmoronar. É sempre o mesmo, tento controlar as expectativas, mas no fundo há sempre uma esperança, e f******, a frustração e o desânimo são indescritíveis!

Nenhum comentário: