sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Que me desculpem 95% das mulheres...

... mas eu não acho piada nenhuma a comer Nutella. Não querendo ser desagradável, comer algo castanho com uma consistência assim para o mole, não é algo que me atraia. Gosto de chocolate sim. Normalmente esta é uma vontade que cai sobre mim uma vez ou duas vezes por mês. O que eu gosto é de comer uma tablete de chocolate negro, daquele bem amargo. Na loucura das loucuras também pode marchar um Milka de Oreo (o meu preferido!), mas é basicamente isto.
A coisa pela qual sou doida sim e que como praticamente todos os dias são bolachinhas. Sejam de aveia, integrais, limão ou canela, mas sem nenhum tipo de creme. Adoro-as e acompanham sempre os meu lanches.

Um comentário:

Pretty in Pink disse...

Deves ser a primeira pessoa que conheço que não gosta de nutella =P Realmente a textura não abona a favor mas o sabor supera tudo :)


Beijinho*