sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aposto que todos têm uma panca sem sentido (mas totalmente racional no subconsciente)

E a minha é navegar pelas página de venda de imobiliários. Gosto de ver os preços, as tipologias dos apartamentos ou moradias e de ir dizendo para mim mesma "esta é que é!". Até parece que estou a pensar comprar casa, mas é exactamente pelo motivo contrário que faço isto. Confuso? Não, já me esclareço. Precisamente por não ter condições para ter mais do que a casota de um cão é que idealizo com um plano que poderia ser verdadeiro num mundo ideal. Porque se este fosse um país justo, por esta altura teria um trabalho minimamente estável na minha área e poderia pensar em levantar voo e viver fora da casa dos pais num espaço meu e só meu. Mas como as coisas não são como nós desejamos, fico-me pelas incursões virtuais...

Nenhum comentário: