segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dúvidas existenciais

O meu sonho é seguir para mestrado. Hoje fui invadida por uma vontade sobrenatural de me atirar de cabeça, arriscar inscrever-me para este ano, atravessar este oceano e rumar para Lisboa, mesmo sem trabalho à vista. Mas depois o meu lado racional dá de si e diz-me que isto não pode ser assim, que estou a meio de uma pós-graduação que acaba no final do ano (o que me faria perder dois meses do 1º semestre).
E vejo que mais uma vez tenho de adiar este projecto. Tento encher-me de esperanças e interiorizar que será para o próximo ano. Mas tenho consciência de que a cada ano fica mais difícil concretizar este sonho. Afinal se tudo se mantém assim não terei mais remédio que sair do país, conseguir um emprego da m**** para o qual não estudei e serei infeliz. 

Nenhum comentário: